Home I Primeira Página I Economia l Indígena l 100% Verão l Jokemail I Editorial I Contactos

Edição nº792

Edição nº793

Edição nº794

Edição nº795

 

Respostas
 

Edição nº796

Edição nº797

Edição nº798

Edição nº799

Regulamento

Para se habilitar ao fabuloso Opel Meriva Enjoy, o novo monovolume da prestigiada marca alemã, basta responder às perguntas dos 8 questionários que publicaremos nestas páginas entre as edições 792 a 799 do jornal O Independente. Para tanto, não precisa mais do que comprar o seu Independente todas as semanas (quanto mais responder, mais hipóteses tem de ganhar) e enviar as suas respostas por SMS ou correio.

No caso de optar pelo envio via SMS ao custo de 1 euro, deverá marcar o número 4434 e digitar a palavra INDY, seguida de espaço, do número da edição a que respeita o questionário, de novo espaço, das suas respostas ao questionário da semana com indicação do número da pergunta e a letra correspondente à resposta escolhida (exemplo: INDY 792 1C 2A 3C 4A 5B 6C 7D 8B 9C 10D). Termine com a sua identificação (nome e localidade). Caso o SMS seja enviado de um telefone sem assinatura, deverá ainda indicar um telefone, fixo ou móvel, com assinatura, de forma a que possa ser confirmada a identificação do remetente.

Se optar pelo envio por correio, deverá preencher o cupão que publicamos junto com o questionário com as respostas escolhidas, nome, morada e número de telefone, colá-lo num postal dos CTT e enviá-lo para "Jornal O Independente, Avª Almirante Reis, nº 113, 8º andar, sala 802 - Passatempo Animal Social / Meriva".

As respostas a qualquer dos questionários poderão ser enviadas por SMS ou correio até às 24 horas do dia 11 de Setembro de 2003, podendo consultar-se os questionários dos números atrasados no site do jornal O Independente, oindependente.pt (a partir do dia 25 de Julho de 2003).

O extraordinário Opel Meriva Enjoy que temos para oferecer será atribuído ao leitor que mais respostas correctas enviar, no conjunto de todos os 8 questionários. Porém, se as respostas tiverem sido enviadas por SMS, o mais "sábio" dos leitores apenas poderá receber o Opel Meriva se fizer prova de compra de pelo menos 4 das 8 edições do O Independente em que os questionários foram publicados, através do cupão que surgirá para o efeito junto de cada um dos questionários. Se tal prova de compra não puder ser apresentada, o Opel Meriva será entregue ao leitor ou a um dos leitores classificados em 2º lugar e assim sucessivamente.

O Opel Meriva Enjoy será entregue numa festa do jornal O Independente, a realizar em Outubro de 2003, em data e local a anunciar. Por essa mesma ocasião, caso exista empate entre dois ou mais leitores, será realizada uma finalissíma com os mesmos, também na festa do Independente, igualmente com um passatempo de perguntas e respostas, por sistema de eliminação automática ao 3º erro (ou segundo erro, se os finalistas forem entre 6 e 12), sendo as perguntas efectuadas por ordem alfabética do último nome dos finalistas. Se existirem mais do que 12 leitores com o mesmo e maior número de respostas certas, será realizada uma pré-finalissima em data e local a anunciar a todos os finalistas.

No caso de envio por SMS, se porventura não for indicada a edição do Independente a que o questionário respeita, o SMS será considerado como resposta ao último questionário publicado relativamente à data de envio; e no caso de não serem indicados os números das perguntas, considerar-se--ão as respostas pela ordem enviada. Seja qual for a forma que optar por enviar as suas respostas, considerar--se-ão como erradas quaisquer respostas omitidas, seja relativamente a todo um questionário, seja relativamente a uma ou mais perguntas de um questionário.

As respostas que O Independente entender como correctas (como verá, algumas das respostas envolvem alguma dose de subjectividade) serão entregues em envelope fechado na Opel Portugal no mesmo dia da publicação do questionário a que respeitam, podendo, em caso de dúvida, aí ser consultadas por qualquer interessado a partir do dia 12 de Setembro de 2003, e serão integralmente publicadas na edição nº 800 do jornal, ficando a partir desse momento também disponíveis no site (oindependente.pt).

Embora com muita pena de alguns dos visados - não pelo prémio, mas pelo prazer do passatempo - não poderão habilitar-se ao Opel Meriva que temos para lhe oferecer nenhum dos administradores, trabalhadores ou colaboradores do jornal O Independente, nem os administradores ou trabalhadores da Opel Portugal ou, em ambos os casos, os seus conjuges ou ascendentes ou descentes em linha recta e em primeiro grau.

Qualquer dúvida ou omissão deste regulamento será decidida sem recurso pela administração da Opel Portugal.

Home I Primeira Página I Economia l Indígena l 100% Verão l Jokemail I Editorial I Contactos
Para visualizar correctamente este site necessita do plugin Flash.
Para visualizar os ficheiros PDF necessita do Acrobat Reader.
Emails: -
© 2003 O Independente > powered by Publinter
Directora: Inês Serra Lopes > Director Adjunto: Vitor Cunha